sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sonho perdido

 



Sonho perdido


Como foi que eu perdi.


O meu sonho...


Talvez me tivesse distraído,


Ou alguém me tirou.


Nesta vida tao curta e rápida,


O meu sonho deixou-me muito, mais pobre...


É como se uma parte de mim


Deixasse de existir.


já procurei esse sonho,


em outros lugares,


tentando  enganar a mim mesmo


Mas não o consigo encontrar...


Perdi meu sonho.


Apenas me restam lembranças,


Boas lembranças.


Que aos poucos me deixam bem resentido, por dentro.


Perdi meu sonho.


Sonho que nunca mais encontrei  em nenhum lugar.


Onde andará meu sonho perdido.


O será que meu sonho  foi


apenas  criado por mim.


 Que Sonho lindo...



UPS...Parabens para mim lol


1 comentário:

Lua Egípcia disse...

Lindo adorei o poema...
á pois é... os sonhos comandam a vida, mas a realidade é bem melhor que sonhos, porque assim comandamos nós próprios a nossa vida, e ai sim, se torna tudo bem mais fácil e bonito...
PS:o Destino marca a hora, mas as horas passam a correr e quando damos por conta, só vivemos de sonhos, por isso procura o teu sonho, pode não estar perdido.